quarta-feira, 28 de julho de 2010

ALVARÁ JUDICIAL

Abaixo um exemplo de como proceder a um pedido de Alvará Judicial para sacar um dinheiro do FGTS. É um remédio de uso constante em todas as varas de todas as Comarcas de nosso país. Apesar da simplicidade, é um modelo que sempre atinge seu objetivo. Nomes, endereços, números de documentos e nomes de cidade são FICTÍCIOS. Espero que seja útil.

MERITÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DE UMA DAS VARAS CÍVEL DA COMARCA DE BABALUI / HK

 

 

 

 

 

 

 

PEDIDO DE ALVARÁ JUDICIAL

PARA MOVIMENTAÇÃO DE FGTS

JOSÉ FULANO, brasileiro, viúvo, trabalhador, portador do RG nº 12.345.678 e CPF nº 123.456.789-10, residente e domiciliado à Rua Que Sobe e Desce nº 158 nesta cidade de BABALUI / HK, vêm respeitosamente à presença de Vosso Meritíssimo para expor e ao final requerer a expedição de ALVARÁ JUDICIAL para o fim que abaixo explícita.

1‑ O requerente laborou na empresa OIOLIVITIKA S/A INDUSTRIAL E COMERCIAL na cidade de BABALUI / HK, por período que compreende de 1989 até o ano de 2008.

2‑ Ficou o requerente sabendo que possui um pequeno saldo do FGTS o qual, por informação da Caixa Econômica Federal, pode somente ser retirado mediante ALVARÁ JUDICIAL.

3‑ Por se tratar de conta inativa, o requerente pretende o levantamento desse montante, bem como o direito de retirá-lo por isso necessita de competente ALVARÁ JUDICIAL.

Requer, finalmente, os benefícios da gratuidade da ação.

Nesses termos, dando à causa, o valor de R$ 100,00 (Cem Recais) para efeitos fiscais, pede deferimento.

BABALUI, 06 de Junho de 2009

._____________________________.

EU MESMO ADVOGADO

OAB/HK 123.456

Nenhum comentário:

Postar um comentário